Na página inicial, você irá clicar na seção “Avaliações” no menu superior e selecionar “Minhas Questões”.

Ao acessar “Minhas Questões”, você irá visualizar a opção “Importar Questões” e clicando nela será direcionado para sua página pessoal de questões.

Quando optar por “Importar Questões”, aparecerá a função de “Escolher Arquivo”, no qual você deverá selecionar em seus arquivos internos as questões que deseja importar.

É importante visualizar o nosso “Arquivo Modelo DOCX” para que suas questões estejam de acordo com o modelo e nossa plataforma faça a leitura adequadamente. 

Observe que assim que você enviar o seu arquivo, a plataforma identificará as questões presentes nele, porém, estas ficarão pendentes pois necessitarão que você confira que elas estão de acordo com o que você deseja.

Para conferir as questões, você deve selecionar cada uma delas (destaque em azul) e verificar se estas estão de acordo com o que deseja.

Também é necessário realizar as “Configurações” da questão selecionada, na qual você fará a classificação do tipo de ensino, qual a disciplina e o nível de dificuldade do conteúdo.

Após a conferência, é só “Salvar Questão”. 

Você observará que assim que conferir as questões, estas passarão para o status de conferidas (destaque em verde) e ficarão disponíveis na seção de “Minhas Questões”, disponíveis para serem usadas em todas as suas avaliações!

Veja como funciona: 

Encontrou sua resposta?