Na Estuda.com, quanto mais você interage mais assertivos serão os relatórios. Isso acontece porque, ao responder uma questão, prova ou simulado os relatórios serão atualizados em tempo real,  assim o aluno tem total autonomia no gerenciamento dos seus estudos, o que torna um estudo personalizado. Por exemplo: por meio das estatísticas o aluno pode identificar as principais dificuldades em conteúdos específicos, e, assim estudar de maneira eficiente, ganhando tempo.   

Para ter acesso aos relatórios é necessário que tenha uma conta premium, clique aqui para saber mais. 

Para gerenciar seus estudos e ter acesso a um relatório, clique na aba lateral esquerda em “Estatísticas”. Em seguida, clique em “Desempenho” e terá acesso exclusivo ao seu aproveitamento, quantidade de questões respondidas, juntamente com erros e acertos no período selecionado (semana, mês e ano). 


Nesta mesma página, ele terá acesso ao "Gráfico por Disciplinas", que detalha o desempenho por matéria, ou seja, qual é a porcentagem de acerto de todas as questões respondidas por disciplina. 

Também é possível ver a sua “Evolução no Período” e “Evolução no Ranking”

Ao rolar a página para cima, na parte central da página existe a opção de “Pontos fortes e fracos’’, onde você terá acesso a um gráfico e informações de desempenho por disciplina e conteúdo específicos.

Um ferramenta interessante é o “ranking”, onde o aluno consegue ver sua colocação por localidade e cursos se comparado a todos os estudantes que utilizam a plataforma. 

A última ferramenta chama-se “o que mais cai”?, lá você possui uma relatório detalhado dos conteúdo específicos que mais caem nas provas que você pretende prestar. Pode-se filtrar os dados por ano e disciplina. 

Encontrou sua resposta?